domingo, 18 de novembro de 2012

.sobra tanta falta

Eu estava torcendo para você não responder mesmo. 



Queria que você tivesse me esquecido e encontrado alguem para te fazer feliz. Eu estou sentindo muito sua falta. Muito mesmo. E não, não tenho nada do que eu queria. São poucas as coisas boas que tem acontecido e nenhuma delas diz respeito a minha vida amorosa.

Queria mesmo poder provar que amo você, mas eu acho que mais te faço mal do que bem. Nós já tentamos várias vezes e não deu certo. Mas eu continuo sentindo sua falta. Eu não quero mesmo que fique correndo atras, mas quero que saiba que todas as minhas conquistas eu penso em você. Todas. 

Mas sei que tudo isso é mais uma das minhas crises e logo eu já invento um novo problema pra tudo dar errado outra vez. Então, continua assim... 

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário