segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

.página nova.

A exatamente um ano eu acordei neste dia com um lindo sorriso, sabendo que você estaria feliz com as pessoas que ama de verdade. Me tranquei no quarto com uma garrafa de vinho e derramei todas as lágrimas que eram possíveis e você me ligou para trazer sorrisos.

Hoje eu não chorei e não senti a sua falta como pensei que seria. Senti vontade de te mandar uma carta com uma marca de beijo com meu batom mais vermelho, como se fosse meu ultimo presente.

Eu ganhei um presente seu e você nem percebeu. Ganhei a chave da liberdade. E agora nós dois podemos tentar ser felizes outra vez. Você entende isso? Entende que eu precisava tomar uma decisão por nós dois? Por que o nosso amor mais nos aprisionava e sufocava do que completava. E pra mim eu sei que ainda existe, sei que tentamos, sei que a gente fez o possível. Mas não deu!

O meu único desejo agora é que você não se machucasse tanto e perdesse tempo falando dos erros que eu cometi. E sim, eu sei que foram muitos. Mas eu aprendi a reconhecer toda a paciência que teve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida e que, sem você, eu não teria superado tudo isso. Queria que lembrasse do quanto eu cuidei de você e tudo que enfrentei por nós. Só queria não ser mais uma  que você vai procurar daqui uns anos por que eu encontrei alguem que me fizesse mais feliz que você. Na verdade, acho que não precisamos nos procurar mais. A felicidade está lá fora e não comigo.

Releia a ultima carta. Derrame uma última lágrima e sorria todas as vezes que passar em algum lugar que lembre nós dois. Foi um aprendizado e tanto.. mas foi... E eu vou te amar sempre, lembrando de cada beijo que me trouxe arrepios. E agora viro a página do meu diário para deixar um novo amor escrever nele. Encontre um tambem. E seja feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário