segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

para a filha que eu espero vir.

Filha,

eu tenho desejado muito que você chegue. ainda não é o momento, mas hoje eu sinto que nunca vai ser. eu nem sei se realmente posso te ter. mas te desejo muito.

quando você tiver idade para ler isso, espero que não sinta nada do que eu sinto hoje. eu ja fui muito feliz e hoje não sou. mas não sou por terem me dado uma vida falsa.

meu pai nunca me amou. minha mãe tem critérios de amor e um orgulho que mal cabe dentro do planeta Terra. eu não quero nada disso para você. eu queria poder escolher desde a sua chegada que você não sentisse tudo de ruim que sinto hoje.

filha, hoje eu queria muito um abraço da minha mãe. ha 4 meses e 10 dias eu sai da casa dela e nunca recebi uma ligação. ela não me procurou no meu aniversário, não me atendeu no dela, não desejou feliz natal. e eu estou tão sozinha. sinto um vazio tão grande.

pode parecer que eu desejo sua chegada para preencher um buraco. e na verdade é. talvez só a sua chegada justifique eu ainda querer estar aqui. por que sinceramente, eu não quera mais estar aqui ha muito tempo.

hoje estou com um namorado que amo muito, que enfrentou muitos problemas comigo e que diante de toda a minha infelicidade, me faz feliz. ele é o motivo deu desejar você. só por ter ele eu queria você. não vai ter mais ninguém te esperando se você vier hoje. eu estou sozinha. mas a família de quem eu gostaria que fosse seu pai vai ter muito amor pra compartilhar. e eu acredito que o amor deles será suficiente.

filha, eu quero muito ser sua amiga, quero estar do seu lado sempre, quero te ver crescer e quero te ver no mundo. eu não quero te prender pra mim, mas quero que você lembre de mim quando fizer coisas boas, onde quer que seja.

se quando você ler isso eu não for a mãe que você espera, quero que você converse comigo. o silêncio mata, a indiferença mata e a falta de diálogo só nós separa de quem amamos. se eu não souber o caminho para ser uma mãe melhor eu quero que você me mostre. eu quero ser diferente, eu quero ser feliz, quero te fazer feliz.


filha, se existe isso mesmo de escolher a hora de nascer, a sua família... me escolhe por favor. me salva por favor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário