quarta-feira, 27 de julho de 2011

meu jogo virou de novo



Tem certas coisas que já saíram do meu controle.

No início eu queria um jogo, queria o controle total, queria tudo do meu jeito. Uma vingança por assim dizer.

Não funcionou. Resolvi ceder a vida sem regras e como sempre escrevi: Odeio repressão! Ai então me libertei. Mas mesmo assim vi tudo acontecer de novo, do mesmo jeito. Resolvi jogar outra vez. Dessa vez mais madura, mais consciente (inconscientemente).

Hoje tive uma das noites que sempre esperei ter. A família, as brigas, a velocidade, as conversas, o ciumes, as defensivas, o abraço, as mãos quentes, o colo...

Amo ver aquele sorriso lindo, encantador, sedutor...

As mãos quentes, sem pressa, sem hora de partir. O beijo perfeito é aquele demorado, que permite sentir sua respiração, que provoca arrepios. Adoro me sentir entregue, sem medo, mesmo ainda insegura, mas segura nos braços fortes e desenhados pra mim.

Sinto ainda o seu perfume. Sinto não poder atender a ultima ligação do dia. Sinto falta do abraço apertado deitados na nossa cama da nossa casa improvisada em um estado onde ninguem podia nos atrapalhar. Sinto falta de dormir dizendo que te odeio e ouvir você dizer que me ama, mesmo sabendo que eu nunca vou ter certeza do quanto isso é verdade.

Mas agora eu sinto um medo enorme quando penso no tempo que tenho para dar respostas...


Mas independente das respostas...essa ainda foi a história mais linda que já vivi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário