terça-feira, 30 de agosto de 2011

.dias melhores

Ontem tive uma daquelas conversas com uma pessoa que sempre dá uma sacudida na minha vida. Só de estar perto ele me faz bem. E eu ainda não sei bem o quanto amo ele. Mas amo muito. E quero bem pra vida toda. Passei a tarde fissurada no romance que ando lendo, já que não tinha nada pra fazer e os trabalhos estavam todos em dia. 

Ai no meio da tarde eu recebo uma ligação que iluminou o dia. Depois eu sai correndo pra ir num lugar que eu adoro. Ficar abraçado, olhar pro céu, dar um beijo que você sabe que pode ir embora amanhã, mas que enquanto esta comigo, sei que é sincero. Deu até aquela dorzinha no peito na hora de despedir. 



Ai hoje eu acordei com aquela vontade de sair por ai pulando de alegria. Comecei uma nova faze da vida. Encontrei com a Gessica e o Lucas que eu não via desde Goiania. Encontrei com a Grace tambem e eu adoro conversar com ela, ainda mais sobre nossos amigos em comum. A tarde fui na casa da Deborilda e depois na rodoviária para dar boa viagem. E pensar que daqui algumas horas ela vai estar na cidade dos meus sonhos. Tá ai um lugar que eu ia adorar tomar um chocolate com Nelio Souto. E ainda trabalhar num lugar desses. Ainda chego lá. E estou extremamente feliz por eles. 

Agora to numa felicidade morna... sabe quando você tem tanta coisa boa pra fazer que não sabe nem por onde ir? Parece que foi só uma pessoa sair da minha vida para a porta da felicidade se abrir. E pensar que eu poderia ter vivido tudo isso antes. Mas a hora era agora e está tudo em tanta paz que chega a ser assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário