sexta-feira, 11 de novembro de 2011

.sobra tanta falta

Eu ando segurando tanta coisa e percebi como eu tenho medo de perder certas pessoas 
que mal se preocupam se estão me perdendo.

Sinto falta de tantos abraços, de tantas ligações, de mensagens fora de hora, de preocupações bobas...
Eu gosto de dar satisfação pras pessoas que são importantes pra mim e gosto de me preocupar com elas.
E mesmo tendo todas essas pessoas, tudo fica mais vazio cada dia mais e mais. 
Percebi que eu ando mais sufocando as pessoas do que as fazendo feliz e que por mais que eu tenha muito amor pra dar, não é suficiente. As pessoas precisam de "joguinhos", as pessoas tem que se preocupar com o resto do mundo até mesmo ao atravessar a rua e ainda tem que dar conta da própria vida.

Um emprego, um estágio, faculdade, família, amigos, militância, igreja, sentimentos, contas, saúde e sei lá mais o que parece muito simples de cuidar quando se vê de fora. E as vezes eu queria umas coisas tão simples que parecem muito mais impossíveis de se fazer.

Hoje eu queria poder cuidar da minha saúde como eu acredito que mereço, pagar tudo em dia, fazer almoço pra minha mãe pela menos uma vez na semana e poder estar do lado da pessoa que eu escolhi pra amar pelo menos mais vezes por telefone. Mas as ultimas duas pessoas já são um fardo suficientemente pesado que torna a minha vida mais infernal. Parece que a minha felicidade pouco importa.



Um não se importa com quem me faz bem e o outro não se importa com quem se importa comigo.
E eu tenho que amar assim mesmo. Será que eu tão difícil assim um encarar o outro?
Acho que é. É mais fácil me ver sofrendo. Mais simples também.

As vezes eu abro o facebook e fico vendo as pessoas tão felizes. Sei que muita coisa é superficial, mas as vezes penso se um dia vou ter pelo menos essas superficialidades. Tudo parece tão distante e tão difícil. As vezes eu só queria um pouco de atenção. Uma ligação menos fria, uma resposta mais sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário