sexta-feira, 25 de maio de 2012

.uma lágrima

Não! Não arrependi de nada.


 Eu estava no melhor lugar do mundo. Não aquele pequeno lugar, mas aquele grande mundo onde eu me encontrava na menor parte. Ainda ei de voltar, de outra forma...Acho que eu precisava de coragem. Alias, me falta muita coragem para ser feliz ainda. E esse foi o empurrão, pois até um pontapé nos empurra pra frente. E agora me joguei. Segunda-feira já estarei em outro lugar e nem deu tempo de processar a minha saída. Mas afinal, nunca falta trabalho para quem sabe e ama o que faz. O que realmente gosta de fazer. Alias, desvio de função só nos faz ficar desgastados para mostrar para alguém que você é capaz de algo que pouco importa. Talvez eu devia ter ficado mais calada. 

Talvez as minhas escolhas incomodaram. Talvez, quem esta errado se incomoda. E eu aprendi a "não acomodar com o que incomoda". Mas eu confio, mais e outra vez. Julgar as pessoas simplesmente não leva a nada. E eu gostei. Gostei de verdade de cada pessoa. E se teve alguem ali que não era aquilo que pintava, mesmo assim eu vou ficar com aquilo. Eu acredito naquilo que as pessoas são. E temos que acreditar. Do contrário, entraremos numa paranoia e estaremos cada dia mais distante de ser feliz. 


Cada abraço foi sincero. Cada implicância era meu jeito de dizer que gostava demais. Ali era o meu momento de sorrir. Fora dali minha vida é simplesmente um inferno que eu quase não sei lidar. E eu ri muito. Depois das 18 hs era a melhor parte do dia. E a bala delicia parece que foi só para adoçar meu coração para não sair com sentimentos amargos. Caiu uma lágrima, confesso. Mas de alegria, por alguma vez na vida eu ter gostado das pessoas como elas são. 


Ontem foi a vitória de "um passo a frente" e amanhã eu vou ter que aprender a dar outro passo para o caminho que eu realmente quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário