segunda-feira, 20 de agosto de 2012

.não foi embora

''Mas você está namorando, e está bem e feliz!”. Pois bem, isso não é totalmente verdadeiro. Sim, eu estou namorando e sim, a Camila me faz muito bem, mas eu simplesmente não consigo retribuir o que ela sente por mim... Ela me ama incondicionalmente, mas a recíproca não é verdadeira... Nunca consegui dizer que a amo com sinceridade, e desde que voltamos, nunca consegui dizer isso nem por dizer... Daí você pensa: “Mas então você a está enganando, assim como fez comigo”. Não, não estou... A Camila sabe disso. Não gosta, mas sabe... Bem, isso deve ter trazido à baila em sua mente a questão das mentiras... Sim, eu menti, e menti muito! Felizmente aprendi a lição, mas infelizmente tive que pagar um preço alto demais por ela – te perder."


Babaca! Vai atras da vadia e me esquece. 


Ele continua aqui. e eu não sei mais o que é amor. falta o próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário