quarta-feira, 14 de novembro de 2012

.que seja melhor

Amor... eu sei que você esta nervoso e com toda razão...mas a gente não pode tentar ficar bem do jeito que dá? Qual a razão para estarmos juntos se não é para tentar ficar bem e dividir a vida(os problemas, as conquistas, as alegrias...)?

Vi que o que eu postei ontem no facebook você não aceitou. Se é para me esconder... melhor não ficarmos juntos. Não, não estou surtando de novo... Só estou tentando te entender para não surtar. Ontem a noite eu passei mal de novo... e isto esta acontecendo com certa frequência  Eu queria só conversar... dormir bem... nada alem disso. Mais uma vez.. a tão difícil ligação...

Achei que ontem eu tinha feito algum bem passando umas horinhas com você...mas percebi que não. Era desses momentos "bobos" que eu estava sentindo falta... Como foi na volta do aeroporto, como foi dormir abraçadinha no sábado...e nem foi tão difícil  foi? Só que eu estou percebendo que gente esta no mesmo ponto e que as minhas inseguranças vão sempre se justificar em algo que você faz para me desagradar.

Pode até não ser a intenção, mas você não faz nada par ajudar. E dessa vez nem pode falar que eu não explico o que esta acontecendo, pois eu ja disse muitas vezes (tá até cansando de tanto que eu falo). Eu estou todos os dias tentando não terminar, tentando não jogar fora todo o sentimento bonito que eu tinha por você. É...tinha. Pois tudo está acabando e a sensação que eu tenho é que você só está esperando o dia em que eu vou dizer que acabou.

E se fosse para acabar, eu queria que fosse bem... eu queria guardar alguma coisa boa disso tudo, afinal de contas, eu amadureci muito ao seu lado. Eu não queria ser a sua ex surtada, mas sim a sua ex que deixou alguma coisa boa... E eu queria casar (de verdade...).

Nossa vida sexual já acabou, nosso carinho e nossos planos. A gente só tem uma agenda social e eu não estou nada feliz assim. Bem, eu estou do seu lado sempre, pra tudo, pro que precisar. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... mas se quiser ir embora, a hora é agora. Não espere de mim falar que acabou.. nunca. O que eu sinto por você foi forte demais e eu não tenho coragem para isso. Eu só não sei mais o que fazer para a gente ficar bem. E se os dois não querem tentar juntos...não sei. Eu sou madura para algumas coisas, mas outras eu não. Acabar com alguma coisa é uma delas.

Escuta de novo... lembra? "pra quando você estiver brava".




 ♪ ''Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Eu amo você,
Que eu quero você'' ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário