segunda-feira, 26 de novembro de 2012

.seus deslizes.


Saiba que eu aprendi a me cuidar, a tomar meus remédios, a gostar mais de mim...aprendi com você. Na marra, sofrendo e quebrando a cara. Mas foi com você.  Eu sempre acreditei que por você era amor. 

Acredite, por você eu senti tudo de mais bonito que um dia houve dentro de mim. Mas agora estou perdidamente apaixonada por um outro alguem que nunca vai me corresponder por causa do amor que sinto por você. Me apaixonei por outra pessoa nesses seus deslizes, nas suas ligações não atendidas, nas ausências sofridas... É possível me apaixonar muitas outras vezes. Assim como você se apaixona com tanta facilidade.  E eu quero isso de verdade. Para nós dois. Quero sentir frio na barriga, quero passear de mão dada no parque e sentir o pé gelado de alguém nas madrugadas que tenho crises de tosse. Quero poder chorar. Tenho muito para chorar e para falar. Quero visitar alguem nos hospital quando eu tiver 80 anos. Quero não pensar em você quando meus  avós morrerem. Quero não sentir sua falta, pois você não esta aqui a muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário