terça-feira, 27 de novembro de 2012

.vou me apegar somente o necessário

É meu pequeno...Você arrancou sorrisos me visitando a tarde, com seu uniforme que eu tanto pedi para cuidar para você. Eu suspirei. De verdade. E meus pensamentos foram todos seus. Como uma chamada no chat pode fazer tão bem? Como uma ligação pode arrancar tanto sorriso? 

Adorei seu estilo fuga para escolher a dedo nosso cantinho... e é bom poder confiar em quem eu não deveria, sabia? Você é esse misto de sentimentos... não me importei com nada, apenas confiei. Confiou muito. Confiamos. E isso me fazia falta. 

A muito tempo eu queria fazer umas loucuras, conhecer outros lugares... segurar sua mão firme enquanto dirige (apesar de sentir falta do vento enquanto eu te abraçava de olhos fechados, confiando em você)... Você realizou milhares de desejos em um único dia... e eu pude sorrir. Sorrir de leve, sem culpa, sem expectativas... 

Era sincero cada suspiro. E eu vou cobrar cada promessa, sem te sufocar. Eu prometo. Prometo manter nosso compromisso sem compromisso. Prometo que vou tomar meu remédio as "10 para as 10" da manhã. E prometo que vou me apegar apenas o necessário para dar uma volta na minha vida, esquecer outros amores e ter força para seguir em frente. Sem chorar, sem sorrir...

Fotografia: Débora Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário