segunda-feira, 1 de julho de 2013

Era um aviso

- amor...
- sim
- eu amo muito você, muito mesmo
: também te amo muito
: mas eu te amo mesmo. Mesmo não querendo, mesmo não podendo.
Já pensei que amava muito alguém, muito mesmo. mas perder ele não doeu tanto.
os outros namoradinhos nem fizeram diferença. eu sofria um ou dois dias e pronto
com um eu já sofri mais, mas perder você dói
: Ownn
: e eu não to falando pra ser só bonitinho. como você mesmo ja reforçou varias vezes: eu não sei fazer joguinho de mulherzinha. eu to falando isso é só por que estou nos meus minutos de racionalidade. sabe que a muito tempo eu não me exponho assim. muito menos depois que terminamos
: Posso gravar isso?
: no coração pode. mas que fique o aviso também que no dia que eu for embora,
e eu digo ir embora como namorada, eu vou embora de uma vez. não quero próxima vez
: E você irá embora?
: vou. estou decidida a ir embora, mas eu quero ter você por perto
: Então por que está me dizendo essas coisas?
: por que o que eu sinto é sincero, mas eu quero ir embora...
eu estou só arrumando as malas, preparando o coração...
: E isso é por que está racional...
: é. E era só isso mesmo
: Juro que, quanto mais tento te entender, menos consigo,,,
: mulher não se entende. muito menos eu, que sou toda complexa e a um passo de ficar doida
: Se nada do que aconteceu com relação a traição tivesse acontecido, você teria essa mesma atitude?
: não. antes deu descobrir tudo, era sua por completo. nao queria outro caminho, nao queria outro homem, nao queria amar mais ninguém. queria dividir tudo com você e pronto.
: E hoje você quer?
: agora eu não quero mais
: Posso entender isso como um aviso?
: pode. faça os planos que forem melhor pra você. pense em você. me esquece
e não preocupa comigo. alias, você nunca de fato preocupou
: Na verdade, eu tinha entendido como um "Não se apegue a mim".
: nao se apegue. não me ame.
: Se eu não me preocupasse, por que tenho tanto cuidado com você?
: nao sei. mas toda pergunta que me faz me remete ao passado
e o maldito passado nao me deixa ser feliz
: Você está deixando uma fase ruim afetar tudo o que você acha sobre mim
: não. eu acho você a pessoa mais maravilhosa e não estamos numa faze ruim. eu pelo menos acho que estou em uma das minhas fazes mais maduras
: Eu não sou o mesmo de ontem, e com certeza não serei o mesmo amanhã
Sò o que está morto não muda. Ou, como diria Heráclito de Samos, "não se banha duas vezes no mesmo rio. Ou as águas não são mais as mesmas, ou você não é mais o mesmo".
: eu sei. E você mudou muito...eu também. como conversamos ontem, a nossa relação é bem diferente e melhor agora
: Agora temos uma relação madura
: mas eu nunca mais vou conseguir confiar em ninguem. o problema sou eu agora.
: Antes, você dizia que não se imaginava sem mim. E isso me assustava. Hoje, eu vejo que você pode se virar muito bem sem mim
: hoje eu ja não me vejo com você. Alias, nao me vejo como sua esposa. vejo dividindo momentos mas nao uma relação.
: Você não é lá muito boa com planos...
: eu não sou firme no que eu falo.
: Já disse com todas as letras que nunca mais voltaria comigo
: eu sempre volto, sempre dou uma segunda chance. só que a segunda vez nunca é melhor, o sentimento nao é o mesmo.
: A nossa segunda vez está sendo melhor que a primeira
Digamos que eu terminei com uma menina ano passado, e voltei com uma mulher esse ano
: só que essa mulher quer muitas outras coisas e uma delas é ficar sozinha
: Como eu disse, você não é muito boa com planos
: você me menospreza demais e nao sabe um terço do que passou na minha cabeça nos ultimos meses
: Não é menosprezo. É uma opinião baseada na experiência
: você me rotula demais. você acha que ninguem nunca ira te substituir, acha que eu sou cega por você e que eu sou pessima em um monte de coisa. eu ja surpreendi muita gente que me rotulava.
: Substituir eu sei que não vai. Irão aparecer outras pessoas na sua vida.
Algumas melhores, outras tantas piores, mas ninguém é substituível
: todos podemos amar de novo.
: Digamos que, independente do que aconteça, eu já tenho um capítulo escrito na sua biografia
: tem. assim como tantos outros tiveram e eu esqueci.
[lágrimas]

: eu só queria dizer que te amava muito. não era pra render tanto.
pessoalmente eu jamais falaria isso
: Por que?
: não consigo olhar nos olhos e falar tudo. eu fico nervosa. ainda mais com você
que e tenho reações esquisitas. pessoalmente nao sai. foge tudo.
: LINDA! TE AMO!
:te amo.



Belo Horizonte, Facebook, 28 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário