terça-feira, 1 de abril de 2014

Um pedido de socorro

Eu sinto falta de escrever. Eu sinto falta de você. Sinto falta daquele companheirismo e carinho que fizeram ambos serem conquistados. Sinto falta daquele inicio de namoro. Como que o peso de casar nos transformaram em pessoas secas, frias...

Sinto falta do "eu te amo" de boa noite. Sinto tanta falta...sobra tanta falta. Onde a gente colocou todos os nossos sonhos? Onde estar o nosso "eu" no meio de "nós". Amor em excesso dói. Assim como a falta de amor. Onde eu coloquei meu ciúmes? Acho que você sufocou com sua obsessão. Você ta sufocando tudo de bonito que a gente construiu. Você ta me esmagando de tristeza, depois de um dia inteiro de tanto amor e alegria.

O que ainda me prende a você é aquele carinho me buscando numa madrugada após uma noite intensa de trabalho em eventos cansativos, são os filmes com suas comidas e seu calor no meu pescoço. São as mensagens de bom dia, que cada dia está diminuindo.

Se o amor acabou, por favor, não me faça sofrer. Se ele ainda existe, muda comigo, constrói comigo, sobe comigo. Eu preciso de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário